29 de mar. de 2012

Infinity Field


Adicionado na versão 3.3, um novo portal na cidade que dá acesso ao Infinity Field (IF). São missões feitas em grupos que recompensam orbs, cartas, armas, cpu's e motores.

Participantes

  • Apenas jogadores acima do level 20 podem participar.
  • Você só poder acessar cada missão uma vez por dia. 
  • A permissão para entrar no Infinity Field reseta as 6 horas da manhã no horário do servidor (6 AM) e 1 hora da manhã no horário brasileiro. 
  • M-Gears tem acesso a uma nova habilidade (Release) que só pode ser usada dentro da IF e serve para remover debuffs.
Dica: Sua conta pode ter até 3 gears, lembre-se disso e faça as missões com todos os seus personagens.

Grupo

  • O grupo pode ter no mínimo 2 participantes e 6 no máximo.
  • A experiência ganha é dividida igualmente entre os membros do grupo.
  • Parte das orbs ganhas são divididas entre os membros do grupo. 
Dica: Cuidado ao aceitar jogadores de level muito baixo, quando um membro morre todo o grupo é penalizado.

Janela que aparece para o líder da sala.

Orbs

Novo tipo de "moeda" que é recebida ao matar os inimigos nas missões, serve para comprar kits e buffs na loja que fica ao lado do portal.

É conselhável fazer a segunda missão para juntar as Orbs e comprar os buffs para fazer a primeira missão.

Quasar Orb
Solar Orb
Galaxy Orb
Supercluster Orb
Shop

Os buffs tem duração de 15 minutos e alguns dos mais fracos (Rapier Warhead Mk-I e Mind Parasite Larva) podem ser usados fora do Infinity Field. 

Os kits de energia e escudo também podem ser usados e vendidos fora do Infinity Field.

Item Nome Preço Descrição
Deus Ex Machina MK-III 10 Solar Orb Recupera 975 de Energia.
Deus Ex Machina MK-II 5 Solar Orb Recupera 626 de Energia.
Deus Ex Machina MK-I 2 Solar Orb Recupera 327 de Energia.
Neutron Battery Mk-III 10 Solar Orb Recupera 1951 de Escudo.
Neutron Battery Mk-II 5 Solar Orb Recupera 1253 de Escudo.
Neutron Battery Mk-I 2 Solar Orb Recupera 654 de Escudo.
Neuro Injector Mk-III 50 Solar Orb Recupera 700 de Spirit.
Neuro Injector Mk-II 25 Solar Orb Recupera 400 de Spirit.
Neuro Injector Mk-I 10 Solar Orb Recupera 250 de Spirit.
Polarized Shield 600 Solar Orb
300 Quasar Orb
Reduz em 200 o dano recebido.
Polarized Suit 2000 Solar Orb
600 Quasar Orb
Reduz em 500 o dano recebido.
Polarized Armor 20 Galaxy Orb
1000 Quasar Orb
Reduz em 800 o dano recebido.
Reactive Coating 600 Solar Orb
300 Quasar Orb
Aumenta a sua resitência contra debuffs em 30%.
Reactive Plating 2.000 Solar Orb
600 Quasar Orb
Aumenta a sua resitência contra debuffs em 50%.
Reactive Protection 20 Galaxy Orb
1.000 Quasar Orb
Aumenta a sua resitência contra debuffs em 70%.
Small Antimatter Warhead 600 Solar Orb
300 Quasar Orb
Adiciona dano a sua arma. A-Gear +40 I/B/M-Gear +150
Normal Antimatter Warhead 2.000 Solar Orb
600 Quasar Orb
Adiciona dano a sua arma. A-Gear +80 I/B/M-Gear +300
Heavy Antimatter Warhead 20 Galaxy Orb
1.000 Quasar Orb
Adiciona dano a sua arma. A-Gear +160 I/B/M-Gear +500
Rapier Warhead Mk-I 600 Solar Orb
300 Quasar Orb
Aumenta o seu pierce em +7.65%.
Rapier Warhead Mk-II 2.000 Solar Orb
600 Quasar Orb
Aumenta o seu pierce em +15.30%.
Rapier Warhead Mk-III 20 Galaxy Orb
1.000 Quasar Orb
Aumenta o seu pierce em +22.95%.
Mind Parasite Larva 600 Solar Orb
300 Quasar Orb
Aumenta a sua probabilidade  de acerto em +7.65%
Mind Parasite Cocoon 2.000 Solar Orb
600 Quasar Orb
Aumenta a sua probabilidade  de acerto em +15.30%
Mind Parasite Adult 20 Galaxy Orb
1.000 Quasar Orb
Aumenta a sua probabilidade  de acerto em +22.95%.
Siphon Module 15.000 Solar Orb
4.000 Quasar Orb
20 Galaxy Orb
Tem 5% de chance de sugar 30% do dano causado no inimigo quando ativado.
Reflection Module 15.000 Solar Orb
4.000 Quasar Orb
20 Galaxy Orb
Tem 20% de chance de refletir 60% do dano causado pelo inimigo quando ativado.
Anti-Siphon Module 15.000 Solar Orb
4.000 Quasar Orb
20 Galaxy Orb
Tem 5% de chance de evitar que o inimigo sugue o seu HP quando ativado.
Anti-Reflect Module 15.000 Solar Orb
4.000 Quasar Orb
20 Galaxy Orb
Tem 30% de chance de evitar que o inimigo reflita o dano que você causar quando ativado.
Emergency Repair Module 15.000 Solar Orb
4.000 Quasar Orb
20 Galaxy Orb
Recupera 3.000 de escudo e 3.000 de energia quando usado.
Electron Barrier 1.200 Galaxy Orb
200 Supercluster Orb
Reduz em 1000 o dano recebido.
Epoxy Barrier 1.200 Galaxy Orb
200 Supercluster Orb
Aumenta a sua resitência contra debuffs em 80%.
Antimatter Missile Pod 1.200 Galaxy Orb
200 Supercluster Orb
Adiciona dano a sua arma. A-Gear +250 I/B/M-Gear +800
Rapier Warhead MK-IV 1.200 Galaxy Orb
200 Supercluster Orb
Aumenta o seu pierce em +30%.
Premium Mind Parasite 1.200 Galaxy Orb
200 Supercluster Orb
Aumenta a sua probabilidade  de acerto em +30%.

Armas

Novas armas que geralmente caem após derrotar os chefes das missões. São melhores que as armas legendadas de level 60~65 e podem ser encantadas.

Armas encontradas em cada chefe.

Ultima Kreacia (IF1)
Asteroid Cluster / Invasion Force / Meteorite Hail / Supernova / Red Haze

 Calzaghe (IF2)
Hyper Drive / Lightning Viper / Volcanic Ash

Bishop Red (IF2)
Red Haze

Imagem e status das armas.

Big Smash - Asteroid Cluster
 Level  Padrão  Ataque  Dano  Probabilidade  Reattack  Alcance  Peso
60 1x1 141-184 314-409 90.2% 0,45s 1.200m 100
Hunter - Hyper Drive
 Level  Padrão  Ataque  Dano  Probabilidade  Reattack  Alcance  Peso
65 2x1 51-70 185-254 100% 0,55s 737m 160
Edrill - Invasion Force
Level  Padrão  Ataque  Dano  Probabilidade  Reattack  Velocidade  Peso
60 1x4 126-167 280-370 100% 1,80s 480m/s 310
Drum - Lightning Viper
Level  Padrão  Ataque  Dano  Probabilidade  Reattack  Alcance  Peso
65 4x1 23-52 154-345 95.29% 0,60s 682m 160
Tongpha - Meteorite Hail
Level  Padrão  Ataque  Dano  Probabilidade  Reattack  Velocidade  Peso
60 2x2 143-189 357-472 100% 1,60s 440m/s 310
Terol - Red Haze
Level  Padrão  Ataque  Dano  Probabilidade  Reattack  Velocidade  Peso
65 4x1 149-197 298-394 100% 2,00s 1.000m/s 340
Hawk - Supernova
Level  Padrão  Ataque  Dano  Probabilidade  Reattack  Velocidade  Peso
60 4x1 134-178 394-507 100% 1,40s 550m/s 310
Jin - Volcanic Ash
Level  Padrão  Ataque  Dano  Probabilidade  Reattack  Alcance  Peso
65 4x1 23-41 182-326 100% 0,50s 737m 120

Cartas

As novas cartas servem para encantar os acessórios ilimitados, mas não qualquer um, cada carta para cada tipo de acessório. Os novos acessórios ficam na loja do Infinity Field e tem o nome "Module" no final.

Anti-Reflect Probability Card (+2%)

Anti-Siphon Probability Card (+2%)

Attachment Energy Card (+200)

Attachment Shield Card (+150)

Emergency Repair Energy Booster (+150)

Emergency Repair Shield Booster (+150)

Reflect Power Card (+20%)

Reflect Probability Card (+2%)

Siphon Power Card (+2%)

Siphon Probability Card (+1%)
Modulos e acessórios

As chances de encantar um acessório são de 50%, o item pode quebrar na primeira tentativa e só pode receber no máximo 5 enchants.

Acessórios ilimitados
Descrição - Dão um bônus de escudo ou energia, depende do tipo.
Cartas - Attachment Energy Card (+200) / Attachment Shield Card (+150)

Reflection Module
Descrição - Tem 20% de chance de refletir 60% do dano causado pelo inimigo quando ativado.
Cartas - Reflect Probability Card (+2%) / Reflect Power Card (+20%)
Duração - 30 segundos
Tempo de espera - 15 minutos

Siphon Module 
Descrição - Tem 5% de chance de sugar 30% do dano causado no inimigo quando ativado.
Cartas - Siphon Probability Card (+1%) / Siphon Power Card (+2%)
Duração - 30 segundos
Tempo de espera - 15 minutos

Anti-Reflect Module
Descrição - Tem 5% de chance de evitar que o inimigo sugue o seu HP quando ativado.
Carta - Anti-Reflect Probability Card (+2%)
Duração - 30 segundos
Tempo de espera - 15 minutos

Anti-Siphon Module
Descrição - Tem 30% de chance de evitar que o inimigo reflita o dano que você causar quando ativado.
Carta - Anti-Siphon Probability Card (+2%)
Duração - 30 segundos
Tempo de espera - 15 minutos

Emergency Repair Module
Descrição - Recupera 3.000 de escudo e 3.000 de energia quando usado.
Cartas - Emergency Repair Energy Booster (+150) / Emergency Repair Shield Booster (+150)
Tempo de espera - 10 minutos

Motores

Todos os 4 motores únicos tem uma chance de cair nas missões do Infinity Field, o que reduziu drasticamente o valor deles.

CPU's

Todas as CPU's de level 82 tem uma chance de cair nas missões do Infinity Field, o que reduziu drasticamente o valor delas.

Loot

Ao decorrer da missão os inimigos mortos dão itens mas que não vão direto para o seu inventário, eles são distribuídos pelo sistema de rolamento.

O item aparece destacado em sua tela e uma pergunta será feita.

"Do you aceppt?"


Clique em "Aceppt (Y)" ou melhor, aperte "Y" no teclado para disputar o item com os membros do grupo. Um número aleatório é dado para cada participante da disputa e quem obter o maior número leva o item. Você pode tentar receber todos os itens que as suas chances não mudam, é tudo aleatório.

Se você clicar em "Reject (N)" ou apertar "N" vai apenas pular a sua disputa no item selecionado.

Você tem 20 segundos para escolher "Y" ou "N".

Bugs

1. Se ao começar a batalha o seu spirit não estiver regenerando, os kits não funcionarem e mesmo sem nenhum debuff ativado em você, não se preocupe é apenas um bug do Infinity Field. Para voltar ao normal você precisa morrer ou se tiver um MG no grupo peça para ele usar Call of Hero em você.

2. Se o seu jogo travar e você for desconectado, ao tentar voltar para a sala talvez não consiga entrar no grupo, para resolver isso o líder do grupo deve remover alguém e convidar os dois membros de volta. Isso só acontece quando você começa com o grupo completo.

8 comentários:

Eu so nao gostei do loot que aparece toda vez no meio da tela atrapalhando a visao do jogo,e no game que jogo essas armas estao a venda no weapon shop.

Quando aparece a tela eu começo a apertar "Y" sem nem ver o item.

Devem ser caras pra caramba porque o pessoal tá doido no AR atrás delas.

Ate que nao desde o ano passado as armas que vc postou que sao novas custam no weapon shop 70500 spi, no meu caso jogo Fallen gears onde tudo e liberado como armas, super prefixes e sufixes, protect card e hiper protect e cartas de enchet de 25% nos dois ultimos casos so por war point.

Entao se eu receber unm ataque de 2000 e eu estiver uasndo um electron barrier vai reduzir o seu dano para 1000 ,(2000-1000)=1000??
Ahh ache legal o seu site vou recomendar aos meu amigos de jogo. Valeu arcano!!!

Na descrição em inglês diz que ele reduz o dano dispersando ele, só não sei se volta o dano pro inimigo. Esses buffs são todos exagerados.

O Antimatter por exemplo, eu pensava que adicionava 500 pontos no seu dano, mas na verdade dá 500 de dano sem redução a cada míssil que acerta o inimigo. Eu usando o Lion Sniper III e com Frenzy (5x4) tiro 10k de HP a cada clique.

Eu tambem pensava o mesmo na hora de usar o antimatter, mas na hora os que acertavam dava 500 + o dano do missil, no meu caso utilizo a supernova com -65% de reataque no Air bomb da pra imaginar o estrago!!!Pena poder usar so no infinity.

Alguém poderia me dizer se é possivel comprar um Supernova",sei sim,qual o preço ? ...e quais as chances de eu dropar um ?.

As chances de se conseguir uma são bem pequenas, é mais fácil comprar de outro jogador.

Quando o Infinity Field foi lançado os preços eram bem altos, agora esses itens não valem muita coisa.

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