15 de jun. de 2012

Burning Sky - Episódio 3 Parte 4


1. Sky of Robenia City

O novo mapa também inclui missões emocionantes e pode ser acessado através de Robenia - voar através do portal nos céus e chegar a novas alturas vertiginosas - esta é a nova área na órbita acima de Phillon! 

2. Maelstorm Desert (58-72) / Restricted Area (73-86)

Dois novos mapas que podem ser acessados diretamente pelo Warp Shop, servem apenas para acelerar o seu crescimento onde não há contato com a nação inimiga.

Neles você encontrará monstros conhecidos em uma versão "infectada". Eles dropam apenas SPI e dão até quatro vezes mais experiência do que suas versões originais.

3. Personal Eletronic Drone (PED)

Encontrado na loja de War Point esse novo companheiro aumenta a sua velocidade na cidade em 10%, ataca os inimigos com você e envia alertas de mísseis inimigos, falta de combustível, baixa energia ou queda da aeronave (esses alertas podem ser desabilitados por você).

Alerta ao ser equipado
Alerta ao detectar mísseis
Alerta de pouca energia
Alerta de queda
Alerta de pouco combustível

7 comentários:

como desabilitar alerta sem perder as vantagens

eu tbm tenho duvida na hora de upar esses PED, tenho um e quero dar upgrade nele

Ainda não é possível upar o PED, vai demorar um pouco até chegar essa atualização.

Se você for em "options" vai ver uma opção para desabilitar as mensagens.

blz, vlw. Eka ainda é util com a metralhadora dela, com 8 de dano cada tiro e com boa precisão. Me diseram q ela tbm dispara misseis em um determinado lvl

quando virá a próxima atualização?

pessoal este ped no momento serve para pouca coisa,ele dá 8 de dano aproximadamente por cada tiro,mas o que ele mais ajuda é quando vc usa kit se vc tiver aquelas bolinhas verdes que se consegue destruindo as armas o ped usa 1 bolinha daquela para aumentar a quantidade de energia e shield que o kit vai curar.

Postar um comentário