30 de abr. de 2012

Brigada


Brigada, ou brigade, é o nome dado aos grupos econômica e belicamente unidos, também conhecidos como clãs ou guildas em outros jogos. As brigadas podem ter até 30 pessoas, o que possibilita um convívio mais privado e pessoal. As pessoas da mesma guilda podem firmar laços de amizade e se proteger com dinheiro, recursos e armamento.


Procurar brigada 

Para procurar uma brigada aperte "F7" e clique em "Search Brigade" na aba "Brigade". Só aparecem na lista as brigadas que tem uma descrição na parte de "Manage Applicants"

As descrições são deletadas após 5 dias, lembre-se disso e mantenha essa opção sempre atualizada para divulgar melhor a sua brigada.


Mark

Para adicionar um ícone a sua brigada o arquivo deve ser salvo como "BMP" e colocado na pasta do jogo.

No exemplo abaixo o nome do arquivo é "teste.bmp" e está na pasta "Gameforge4D\AirRivals".


Membership

Membership só pode ser comprada atráves de créditos no jogo e só com ela você tem acesso ao banco da brigada. Caso o líder tenha membership a brigada poderá ter 60 membros ao invés de 30.

Recompensas

A brigada com maior participação na Mothership recebe uma recompensa em SPI e ao ganhar uma base avançada o líder da brigada poderá usar o chat da nação como Captain Akron, Captain Rakion ou Captain Corona Castle.

4 comentários:

n consegui colocar mark na brigade sempre da file name is too long

Na imagem o nome do arquivo é apenas "Teste" mas o formato dele é BMP. Será que o nome do seu arquivo é "Teste.BMP"?

Você colocou o arquivo na pasta do Air Rivals ou do Gameforge4d? Pode ser isso também.

A Brigada BrazilOriginalTeam esta de portas abertas para jogadores que são nível 70+ e ativos, se você esta começando e se interessa pelo jogo nós damos o apoio necessário e esclarecemos duvidas. Para mais informações contate os líderes cocofrito ou _espirito_.

Postar um comentário